Foto: Divulgação
O trabalho desenvolvido pela Cetrel, no tratamento de efluentes no Polo Industrial de Camaçari, foi um dos indicados ao 1º Prêmio Aladyr, promovido pela Associação Latino-Americana de Dessalinização e Reuso de Água (Aladyr). A empresa ambiental baiana – com mais de 40 anos de mercado na Bahia, com atuação também outros estados, como o Rio de Janeiro – concorre na categoria "Melhor Projeto".
Eduardo Fontoura, gerente de Relações Institucionais da Cetrel, destaca que a indicação evidencia o trabalho e a qualidade técnica da empresa no tratamento de efluentes, principalmente no maior polo industrial da Bahia. "A Cetrel vem, ao longo dos anos, investindo em mão de obra, em tecnologia e em pesquisa para desenvolver os melhores projetos e mecanismos para o tratamento de efluentes industriais", pontua.
Os ganhadores serão conhecidos no dia 30 de setembro após análise de uma comissão técnica, formada por membros da Aladyr, e pelo público que acompanha o tema nas plataformas da associação. A premiação dos vencedores acontecerá no dia 27 de outubro, durante o Congresso Internacional Aladyr no Chile.