O Procurador Geral do Município, Roberto Oliveira, esteve na manhã desta terça-feira (26) com o Promotor de Justiça, Fernando Gaburri, para debater a questão do transporte público nas comunidades do Leandrinho e da Biribeira. O encontro aconteceu no gabinete do promotor e contou com a participação da Assistente de Procurador Geral, Lilian Santos, do representante da empresa Univale (Turim), Celso Batista, acompanhado do seu advogado Eduardo Pessoa.
Fernando Gaburri salientou na reunião que a empresa não poderia ter suspendido as operações das linhas, sem antes ter promovido as medidas legais.
O Promotor de Justiça, mais uma vez reforçou a necessidade do retorno imediato da operação das duas linhas pela empresa, porque a população deve ter o direito de ir e vir preservado com total segurança.
A empresa se comprometeu a apresentar uma resposta sobre a obrigação de voltar a operar as linhas, podendo, inclusive, se dar com redução de horários, até a próxima sexta-feira.
Vale frisar, que este foi o segundo encontro envolvendo a empresa, a Procuradoria e o MP para tratar do assunto que envolve o transporte público das comunidades do Leandrinho e Biribeira.