Um jovem, de 22 anos, foi encaminhado à delegacia de Nísia Floresta, situada na Região Metropolitana de Natal, pela própria mãe após furtar uma escola. O caso aconteceu nesta terça-feira (27). Ele se apresentou às autoridades policiais e foi obrigado a confessar os crimes.
O homem teria feito um furto na Escola Estadual Nísia Floresta, de acordo com a corporação. A situação ocorreu na madrugada de terça, por volta das 2h45. Em virtude da situação, cinco tablets, um computador desktop e acessórios foram levados.
Dentro do registro do boletim de ocorrência, o comunicante apontou à polícia que toda a ação criminosa foi capturada pelas câmeras de segurança. Todavia, no mesmo dia, a mãe do suposto autor do furto procurou a delegacia e apresentou o filho, que se entregou e sinalizou onde estava o material furtado.
"Todos os materiais furtados da escola foram encontrados, a fim de serem restituídos à unidade escolar. Além disso, foi lavrado o procedimento cabível, com a oitiva de todos os envolvidos", indicou a Polícia Civil.
Agora, o caso é conduzido pela 25ª Delegacia de Nísia Floresta.