Num clima de alegria e despedida, o público cantou junto os variados ritmos de música apresentados neste domingo (25/6), último dia do Arraiá do Aconchego 2023. Quadrilhas Juninas, Bielzinho, Ney Santos, Bruno e Marrone e Flávio José tornaram a noite repleta de emoções às pessoas que foram conferir os shows.
A noite repetiu um dos maiores públicos em números. Ao todo, uma estimativa de 100 mil pessoas dançaram e aproveitaram toda a arena de shows do Arraiá, durante os quatro dias de festa.
A dupla Bruno e Marrone cantaram sucessos como “Dormi na Praça” e “Deixa” e ainda interpretaram sucessos de Caetano e Alcione. Os cantores disseram que era um prazer enorme estar na cidade “Terra do Arrocha”. Bruno brincou também com o nome “Pitágoras”, dizendo que era o nome de várias escolas, porque este era um professor de matemática.
O cantor Flávio José, em sua estreia no evento, resgatou as lembranças do forró original, com sua sanfona e as músicas “Tareco e Mariola” e “Me diz, amor”. Ao som do “forró pé de serra” foi possível ver vários casais dançando agarradinhos na arena.
Vários turistas estiveram presentes na cidade durante São João, mas a maior parte dos moradores não pensam mais em sair no período junino. “Estou aqui mais uma vez, a Prefeitura deu um show, os cantores foram ótimos e com certeza já estou com saudades”, declarou a moradora Maria Eduarda.
O cantor Bielzinho trouxe o arrocha com muito romance aos apaixonados. “Quero agradecer a Deus, ao prefeito Pitágoras, a Soraia Cabral e a todos que estiveram juntos com a gente. O material novo vai ser lançado em breve pra todo mundo curtir”, disse ele.
As quadrilhas juninas Zabumba Dourada e a Brilho Candeense apresentaram um espetáculo pra marcar o coração de todos. Já o cantor Ney Santos contou que a expectativa para o São João de Candeias é sempre grande. “Sabemos da quantidade de pessoas que vem pra cá, mas a preparação é sempre aquela, permanecer tranquilo, beber muita água e deixar o coração sossegado porque a gente tem um show bem bacana”, revelou o artista.
Ney ressaltou ainda a importância dos artistas ganharem horários nobres para as apresentações. “O prefeito e Soraia Cabral não esqueceram de privilegiar a gente, obrigado”, agradeceu o cantor.