Publicidade
Candeias / BA - 21 de Novembro de 2024
Publicado em 20/05/2023 19h34

Elinaldo Araújo revela pré-candidatos da base governista à Prefeitura de Camaçari em 2024; confira

Anúncio foi feito pelo prefeito Elinaldo Araújo (União) durante encontro neste sábado (20)
Por: BNEWS

Divulgação

O prefeito de CamaçariElinaldo Araújo (União), apresentou os nomes dos seis pré-candidatos que fazem parte da sua base de apoio e estão na disputa para concorrer à sucessão dele em 2024. O anúncio foi feito durante encontro na cidade do Pólo, neste sábado (20).

Na oportunidade, o chefe do Executivo camaçariense fez uma exposição da estratégia que seu grupo irá adotar, levando em consideração o tamanho do coletivo ao qual faz parte, a movimentação política com o cenário atual.

 

Além disso, apresentou o trabalho realizado pela gestão nos seis anos de governo, sempre comparando as ações realizadas na sua gestão, com os 12 anos gestados por adversários.

""Nesses seis anos e meio, conseguimos reconstruir a cidade, realizando grandes obras estruturantes (...) vamos entregar à população novas creches (...) os mercados de Barra do Pojuca e de Monte Gordo; e fazer a requalificação das entradas de Itacimirim e Guarajuba. Além disso, estão garantidos para a população: a oferta de benefícios do Bolsa Social, do Mais Pesca, das cestas da Páscoa e de Natal, e dos benefícios eventuais, ou seja, tem muito mais coisas por vir até 2024", disse ele.

Com relação aos pré-candidatos à Prefeitura, Elinado Araújo apresentou os seguintes nomes: os vereadores Flávio Matos (União) e Junior Borges (União)Helder Almeida, superintendente de Transporte e Trânsito do município; José Tude, ex-prefeito de Camaçari; Elias Natan, secretário municipal de Saúde; e Jorge Curvelo, secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Camaçari.

"Aqui estão os seis pré-candidatos do nosso grupo político, todos estão preparados e unidos para poder representar todo o trabalho do nosso grupo e fazer Camaçari avançar ainda mais. Daqui, com certeza, sairá o nosso futuro prefeito", afirmou Elinaldo.