Publicidade
Candeias / BA - 30 de Abril de 2024
Publicado em 21/03/2024 16h28

Prefeitura de Dias D'Ávila promove Corujão da Saúde com serviços odontológicos e vacinação contra Dengue e Influenza

.
Por: Candeias Notícia/Ascom

Nesta quinta-feira, 21 de março, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde (SESAU), irá realizar mais um “Corujão da Saúde”, das 16h às 20h. A ação visa oferecer diversos serviços odontológicos à população com idade a partir de 16 anos, bem como vacinar crianças e adolescentes de 10 a 14 anos contra a Dengue e grupos prioritários contra a Influenza (gripe) que não podem comparecer à Unidade de Saúde da Família (USF) em horário administrativo.

Os atendimentos odontológicos acontecerão na USF do Centro, enquanto as vacinações ocorrerão no Ambulatório, ambos anexos ao Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana, situado à Rua Dep. Clodoaldo Campos, 87.

A iniciativa visa ampliar o acesso à saúde bucal e à proteção contra a Dengue e gripe, facilitando o atendimento para quem não pode se deslocar durante o dia.

Durante a ação, serão disponibilizados os seguintes serviços odontológicos: triagem, avaliação, limpeza bucal, extrações, restaurações e atendimentos de emergência. Para ser atendido o munícipe deverá apresentar o documento de identificação com foto/RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e radiografia odontológica (se possuir).

Para se vacinar é importante que os indivíduos levem consigo o Cartão do SUS, CPF, documento de identificação e o cartão de vacina.

A Prefeitura Municipal convida a todos para participarem do Corujão da Saúde. É uma oportunidade para cuidar da saúde bucal e proteger-se contra a Dengue.